Para a Vivo o problema é o microfiltro.
O curioso é que esse negocinho é fornecido pela empresa, mas se ele estiver com defeito o problema então torna-se do usuário e não da empresa, pois este dispositivo (microfiltro) é fornecido como cortesia. Então, se um profissional da Vivo vier até a sua casa e perceber que o defeito esta nele, você terá que pagar uma taxa de quase R$ 40 por visita improdutiva. Mas a questão é que o problema NÃO É e NUNCA FOI no MICROFILTROOO! Nunca um amigo ou pessoa qualquer neste mundo me disse: " - Nossa, Bruno, minha internet não funcionava nunca, vivia caindo com chuva, sem chuva, com sol, com pássaros cantando, com o carro da pamonha passando na porta de casa, com os Power Rangers desfilando no Dia do Saci - caía direto! Dai, um santo dia, um abençoado homem da Vivo veio, trocou o MICROFILTRO e Tchanãaaaaaa: a internet voltou a funcionar para sempre!!!"
Não: isto nunca me aconteceu. Os caras vem, trocam o modem e alguns dias depois o problema permanece, indefinidamente. A sensação é como se eu estivesse no limbo ou no inferno, numa pegadinha de mal-gosto feita pelo capeta (que neste contexto imaginário é o dono da VIVO), onde de tempos curtos em tempos curtos lançasse um feitiço qualquer e a internet voltasse a cair, ad eternum e eu tivesse que ligar de novo e de novo para o 10315 e reclamar da mesma coisa e escutar a mesma mulherzinha (que só muda o sotaque - as vezes gaúcha, carioca, paulistãããnaa) do outro lado da linha dizer: " - Senhor, o problema deve estar no microfiltro!"
Você, leitor, deve estar se perguntando: "- Mas que ******* !!! É a terceira vez que o Bruno reclama da Vivo. Porque ele não contrata outra empresa que preste serviços de internet?!" E a resposta é fácil: porque estou mudando de residência e provavelmente será em breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário